A GM Imóveis vende casa no condomínio Residencial Caravelo, Setor Habitacional Contagem DF 150.
Condomínio fechado, com toda infraestrutura, portaria 24 horas, câmeras. Ficando apenas 16 minutos do centro de Brasília e um dos melhores locais para se viver no DF.
O que acha de adquirir um imóvel localizado em uma das regiões mais valorizadas de Brasília e um dos condomínios mais requisitados?
*********DISTRIBUIÇÃO DO IMÓVEL***********
* Terreno: 300 m²
* Área construída: 291,69 m²
* 03 quartos sendo 03 suítes, 01 suíte de fundo com área de serviço, forro PVC e mais 01 suíte de apoio na parte superior com acesso externo;
* Cozinha com bancada de granito e copa;
* Sala de TV;
* 01 Banheiro social;
* Churrasqueira;
* Garagem coberta para 03 carros;
* Portão eletrônico;
* Rede de esgoto no condomínio;
* Terraço inacabado na parte superior ao lado do quarto de apoio.
* Venha conhecer e surpreenda-se!!! Marque agora sua visita.
****** OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ******
* A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a documentação do imóvel.
* O valor referente à taxa de condomínio poderá sofrer alteração sem prévio aviso, a qual deverá ser confirmada pelo interessado na compra, junto à administração do condomínio.
* Somos especialistas há mais de 15 anos no mercado imobiliário. Prestamos consultoria completa para vendedores e compradores.
* Fazemos avaliação de crédito e aprovamos seu financiamento bancário na Caixa Econômica Federal, sendo o imóvel passível de financiamento.
* UNIDADE GRANDE COLORADO
* CRECI Jurídico: 23202
* Ligue agora (61) 3595-1212 /(61) 99997-2987 (Whatsapp)
* Marque uma visita com nossos consultores.
* Atendimentos de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h.
* Sábado das 08h às 17h.
Detalhes
- 291,69 m²
- 3 quartos
- 3 suites